segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Qual é o signo mais imaginativo do zodíaco?


Detesto gente que se acha mais esperto que o resto do mundo e não perde oportunidade de contar uma história sob, apenas e tão somente, seu ponto de vista. Alô!!! Penso sempre nos dois lados da moeda.
Dia desses , lendo umas besteiras que achei na net,  ri muito quando uma pessoa contando uma história na qual eu estava diretamente “metida” se dizia vencedora de uma batalha judicial. Ganhou o prêmio ESPOSA MAIS AMADA DO MUNDO!!!

 Acredito que um relacionamento deve sim ser baseado em confiança, mas não dá pra colocar a mão no fogo por ninguém. Gatan não acredite em tudo..... Sou feliz, mas sou ser humano e tenho minhas lamúrias, contradições e recaídas. O mundo é tão louco e adora se fazer de modernão só pra acompanhar a juventude, que acaba entrando numa de mostrar pra todo mundo que é SUGURO, COESO, NÃO TEM CRISE EXISTENCIAL  e sou quarentona e surfo 3 vezes por semana.

Ok, legal. Também quero envelhecer bem. Serei uma quarentona bem resolvida, mas não precisarei afirmar isso a cada peido no twiter, iphodes, inãophodes, faices broks da vida. Relaxa colega! Todo mundo tem suas “madelenices arrependictis”. Todo mundo faz escolhas na vida, mas o mundo não deve lembrar....

Também tenho orgulho das batalhas que travo com o mundo e comigo mesma. Olheiras eu não tenho porque durmo muitooo bem, obrigada! Embora também passe bastante tempo estudando ou lendo por pura curiosidade/diversão.

E a aquela história..... hum.... não foi bem assim, mas faz tanto tempo né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente o espaço está livre para qualquer tipo de comentário, desde que seja com a mínima vergonha na cara. Obrigada!