sexta-feira, 27 de agosto de 2010

EU me amo!

A gente (EU) tem um péssimo defeito de reclamar de tudo. Caraca! Como reclamo das coisas... tá chovendo, inferno! Que frio do &*%$#@! Put*&%@#!!! Que falta de grana! Ninguém me ama, ninguém me quer!! 

Galera! Vamos parando de tanta reclamação. Helouuu tem gente morrendo por aí. Tem gente que não consegue comer porque não tem dentes o suficientes na boca. Já parou pra pensar que você abre a sua geladeira e fica entre a cerveja, refrigerante ou "iorgut"? Já reparou que tem gente sozinha no mundo? Mamãe e papai morreram, irmão foi assassinado por um maluco viciado em crack.

Galera!! Parece estranho pra gente que nunca passou perrengue "brabu" de perder a família em um acidente de trânsito, ou um filho na flor de seus 20 e poucos anos por imprudência ou irresponsabilidade.Tem gente aí, bem do seu ladinho, que já passou por umas bad's trip's.

O que também não dá é morrer todos os dias depois de acordar. A angústia, tristeza, raiva e ódio trazem energias muito negativas e acabam com o equilíbrio psíquico da gente. É claro! Não faço idéia de como passaria por situações do tipo, mas tudo tem uma razão. A gente tem que passar por certas coisas não tem jeito. O grande barato é passar bem por qualquer situação.

Uma amiga disse à outra:

Buá Buá Buá!!! Amiga não sei mais o que eu faço. Sempre to errada. To tentando mudar, mas ninguém tem paciência comigo!!!

Miga! Fica assim não! Onde você está? Eu te encontro em algum lugar e a gente toma uma cerveja...rs

Não miga quero ir pra casa tomar banho


Depois de uma boa noite de sono e idéias bem organizadas na cabeça, ela disparou:

"Eu só serei feliz quando realmente me amar primeiro, estou fazendo de tudo para que isso dê certo..."


Pare de reclamar e achar que você é uma merda, ninguém é melhor que você! Se ame primeiro, assim as pessoas sentirão a sua alma e poderão te amar.

Boa sexta....

Bar?? Cerveja?? Mulatas passistas sambando??? OK! assistir uma aula da Heidy. Não tem preço!

@#$%$**&¨&¨%$$##@@#!####$
 

 

2 comentários:

  1. Nossa amiga, você é demais... estou muito orgulhosa de você... estou sem palavras para expressar a felicidade que estou em ver você crescer tanto profissionalmente, psicologicamente e tudo mais...

    Suas palavras foram simplismente maravilhosa...
    Obrigada por tudo....
    te amo eternamente, e eu já te disse que é de vidas passadas...

    linda....

    ResponderExcluir
  2. É isso aííí!
    Tem que se amar em primeiro lugar!
    Pena que nem todos são Sagitarianos como nós, né Juu?! hahahaha Mas é isso ai, já dizia o Cidade Negra "a vida ensina e tempo traz o tom" ;)

    Arrazou no texto, você arrebenta...
    beijos

    ResponderExcluir

Gente o espaço está livre para qualquer tipo de comentário, desde que seja com a mínima vergonha na cara. Obrigada!